domingo, 27 de setembro de 2009

O Inimigo Púdico comenta o resultado: Sócrates é o novo Pinto da Costa.

Vejámos o panorama do país para 2010.
(se este ainda não colapsar pelo peso da asfixia e caos, por essa altura)
  • BE triplica os blocos e já preparam a nova Revolução: casamentos gays, liberalização da erva, banda desenhada no orçamento de Estado... É a BOA notícia da noite: com estas medidas, podemos esquecer os maus momentos. O povo vota fixe, pah!
  • Azeda Leite após a grande derrota já decidiu inscrever-se numa escola para corrigir os seus erros gramaticais e da diferença entre IRS e IRC.
  • CDU sobe; outra BOA notícia: um bailinho sempre descontrai!!
  • Sócrates, ao contrário de se esperava, é aprovado pelo povo para formar governo. E que governo será! Pode continuar a escutar Belém, construir o "TVG", incentivar os centros comerciais, e continuar a falar ao pais que a crise não existe, não existe desemprego, bora lá uma corridinha?
  • As crianças podem descansar pois vão poder usar o Magalhães. Ufa! Portugal está pronto para não seis meses de ditadura, mas cripto-espionagem, Asais, coisas menos complicadas do que escutarmos todos os dias uma velhota conservadora a dar-nos lições de moral e frases complicadas de perceber. Ou como diria o IP, é sempre melhor um Pinto da Costa, que compra o árbitro mas traz grandes feitos ao país.

1 comentário:

Unknown disse...

São observações engraçadas e divertidas. Mas relativamente a Sra. Azeda o Leite e as diferenças entre IRC e IRS, tenho a dizer o seguinte, as pequenas empresas em nome individual (ENI) que são milhares e milhares, como seja o caso de uma ENI com 8 trabalhadores, pagam IRS até 42% e não IRC. Os gatos fedorentos disseram que as empresas só pagavam IRC e quando a Sra. Azeda o Leite disse taxa de 42% era um erro grave porque se tratava de IRS e não IRC, pois as empresas só são taxadas em IRC. Bem estavam enganados e mais uma vez vimos para quem os Gatos são Fedorentos e para quem são Bem cheirosos (mansos).