quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícias 28 de Maio: peixe congelado e presidente iraniano


As breves, de hoje:

Afinal o peixe vai mesmo congelar na sexta feira!

Sexta os pescadores transformam-se em grevistas. Ficam em casa ao pé das suas mulheres, impedindo assim o adultério, e os portugueses terão que se contentar em usar apenas peixe congelado.
E desta feita, já não vamos ouvir mais "olha a sardinha a 5 euros o kilo", na esquina das ruas


Bloquistas querem bombas de gasolina no parlamento!

Depois de os bloquistas terem exigido a presenca dos presidentes da REPSOL, BP e GALP no parlamento para darem explicações dos aumentos da gasolina, os bloquistas querem agora bombas de gasolina para abastercer os seus híbridos, no parlamento. Os bloquistas ameaçam ainda colocarem bombas de carnaval no parlamento se o governo nao reduzir os impostos, liberalizar as drogas leves e subir as pensões dos velhotes.


Alerta: Presidente do Irão vem à Europa e trás bombas dentro dos intestinos!

O Presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad prepara-se para fazer a sua primeira visita oficial à Europa ocidental para a semana. Ahmadinejad vai participar, em Roma, numa conferência sobre segurança alimentar, anunciou o Governo italiano, e noutra sobre a ONU (ambas sao verdade).
Ahmadinejad vai explicar, na conferencia alimentar em Roma, a sua crescente obsessão com a obtenção de armas quimicas de destruição massiva baseadas na digestão de bróculos, feijoes manteiga, espargos, tripas á moda do porto e cactos do deserto iraniano.
Berlusconi já pediu uma sessao com ele (verdade), provavelmente para pedir um acordo para enviar os napolitanos e todas as suas toneladas de lixo, para os desertos iranianos, em troca de roupas de moda italiana e taglatelli al pomodoro.

Ahmadinejad pediu ainda sessão oficial com o papa (verdade) para tentar evangelizar o infiel logo no seu local principal, e assim converter o mundo europeu ao novo islamismo do século XXI. Ahmadinejad é segundo Cat Stevens (agora Yusuf Islam) o novo Jesus Cristo dos nossos dias, o Che Guevara à lencinho palesteniano: vem mostrar todo ao mundo quem são os maus da fita, revelar as grandes conspiracoes histórias e transformar o materialismo suicida ocidental em espiritualidade mística iraniana.
Só esperemos que Ahmadinejad não liberte muitos peidos nucleares depois de comer macaroni al rabiata em Roma e assim incomode de cheiro o Papa.

Sem comentários: