segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notícias 26 de Maio: a Gasolina, a Crise e Marte!



Mundo pondera emigrar em massa para o Irao e Venezuela, devido aos precos da gasolina

Depois de Sócrates ter dito que nao cai na tentacao de descer os impostos da gasolina, depois de o povo marcar boicote nacional às gasolineiras para dia 1, 2 e 3 de Junho, depois da azeda e feia Ferreira Leite ter dito que se for eleita nao baixaria os impostos, surge o improvável.

Assim, parte considerável dos portugueses pondera agora emigrar em massa para o Irao e até para a Venezuela, onde os precos sao muito mais convidativos: uns meros e parasídiacos 11 e 3 centimos respectivamente, gracas ao nossos amigos camaradas Chavez e Ahmadinejad!

Os precos do combustivel por cá, gracas aos roubinhos dos senhores politicos do PS e PSD sao 1.41 euros. Nada mau, se pensarmos que ja ultrapassaram os 2.10 em Franca, Alemanha ou na Noruega! A culpa é a mesma: da politica capitalista.
Entretanto os tugas comecam agora a fazer stockpiling de bacalhau, atum e sardinha, gracas aos protestos sem data definida de fim, dos pescadores face à "crise" dos combustiveis.



Portugueses ponderam também emigrar em massa para Cuba devido ao fecho das urgencias



Ora em Cuba os precos do combustivel ja nem se aplicam: os cubanos vivem sem dependencia do petroleo desde o seu choque e bloqueio nos anos 90. Se és tuga e queres emigrar para Cuba entao prepara-te: pratica permacultura, cultiva os teus proprios vegetais em agricultura biologica no meio de Havana, partilha o teu bem material com o vizinho camarada, usufrui de saúde e educacao de graca e sem esperar nas filas de espera dos hospitais. E os autocarros ainda te vao dar mais vontade de rir! Mas prepara-te para nao dizeres mal do Fidel e nao poderás ler certos livros como o 1984 do Aldous Huxley.
Se nao consegues de fazer nada sem carro, entao podes sempre tentar a Venezuela .
Se nao gostas dos comunas, podes sempre tentar o Irao.


Sonda americana aterra com sucesso na Califórnia


A NASA conseguiu uma vez mais editar com sucesso o conteudo das imagens da sua sonda que aterrou ontem em Marte, gracas ao novo e fantastico Adobe PhotoShop CS3 (compativel com Vista).
Segundo os reporteres do Inimigo, a NASA aterrou ontem em Marte (ou será que foi na Califórnia?) e tinha 50% de hipoteses de editar com sucesso as imagens que mostravam provas de vida marciana como plantas, gelo, aldeias abandonadas e paisagens alentejanas com sobreiros cortados e secos pela canícula.

Mas em vez disso a NASA conseguiu mesmo editar as imagens para nao mostrar os rios de água, vegetacao de bananeiras e restos duma civilizacao inteligente e com petróleo que agora está extinta.
Felizmente os europeus sao mais preguicosos e ainda passam algumas destas imagens:
vide http://mmmgroup.altervista.org/e-trees.html
Já em 2006, o famoso hacker britanico Gary McKinnon, condenado por 60 anos de prisao por ter entrado nos computadores da NASA, exército americano, etc, tinha divulgado à BBC que a NASA fazia sim edicoes em paintshop pro e nao com adobe photoshop das imagens de Marte, para além de já terem tecnologia avancada capturada dos discos voadores dos homenzinhos verdes.
Portanto para que ir a Marte procurar vida ET, quando esta já cá nos vem visitar!
http://en.wikipedia.org/wiki/Gary_McKinnon Por pura e mera coincidencia, o hacker parece-se com o Mr Spock do Star Wars.
Por cá, nós só esperamos pelo dia em que a NASA aterre em Burma com pacotes de comida.


LIDL decidiu voltar atrás com o racionamento de arroz

Vice presidente americana lança o seu próprio arroz

Ja nao fosse o arroz mais barato do mercado, o LIDL tinha ameacado racionar a venda de um certo numero de pacotes de arroz por cliente. Mas voltou atrás com a decisao. A razao é a "crise" alimentar. Infelizmente sao estupidos, pois um tuga qualquer pode entrar enviando primeiro o pai, depois a mae, depois a avó, depois a sogra e depois os filhos para comprarem o limite de arroz em várias vezes, no mesmo dia! E quem se lembraria com tantas caixas registradoras!
Felizmente o Inimigo deixa a dica: se um grao de arroz produz uns quantos graos ao fim de uns meses, quantos graos de arrroz, terias tu se cultivasses, um pacote do LIDL?


Sem comentários: