domingo, 25 de maio de 2008

Notícias 25 de Maio: as guerras pela merda, e a esperança do Benfica...


Lixo em Nápoles rivaliza com o tamanho do vesúvio e corre o risco de entrar em erupção a qualquer momento

A foto ao lado é verdadeira, e mostra bem o tamanho ad infinitum que o lixo começa a tomar.

De momento a montanha de lixo é tão grande que já cheira em Roma (e no gabinete do Berlusconi) e começa a cheirar pela Europa fora.
Os cientistas dizem que a montanha corre o risco de rivalizar com o vulcão vesúvio mesmo ao lado de Nápoles e que pode até despoletar a sua erupção por enjoar o vulcão.

A explicação é óbvia: a máfia italiana controla toda a indústria do lixo, desde o ver-se livre dos corpos mortos dos seus assassinatos, até aos excrementos do futebol italiano que vai corrumpido até à raíz. Os números são notórios: 3000 toneladas segundo a BBC só nas ruas de Nápoles e se 300 Kg de lixo fizerem 1 metro de altura, 300 toneladas perfazem 1 kilómetro de altura, que é a altura do vulcão vizinho!
Anteontem houve mesmo confrontos por causa do lixo, e em resposta, o governo decretou as zonas de lixo como zonas de acesso militar. Por este andar o inimigo púdico questiona-se se a terceira guerra mundial não só mesmo uma guerra de merda.


Hindus contra o aprovamento no UK de embriões humano-vaca
Milhares de indianos entraram ontem em protesto em Nova Deli pela aprovação de embriões humano-vaca para investigação científica no UK, dado considerarem a vaca sagrada.

Ganesh, o deus Hindu, que por seu lado é um híbrido elefante-humano, mostrou o seu desagrado pela aprovação e diz que os humanos não devem tentar imitar os feitos dos deuses.


Preços do Petróleo e da Gasolina não aumentaram hoje! (ainda)



É verdade, ontem os preços da gasolina e gasóleo não aumentaram. Nem hoje (ainda). Depois da escandalosa subida do preço por barril até aos 135 dólares e subidas contínuas da gasolina em Portugal (pelo menos mais de vinte vezes desde Janeiro), os analistas europeus dizem que o pior ainda não chegou. (Pudera, o pior é o fim do petróleo). O Inimigo sugere aqui as suas soluções para a crise. Ande ainda mais de carro, polua tudo quanto possa para ver se a crise começa mais depressa. Emita o máximo que puder de Co2 e peide-se frequentemente para despoletar o derretimento do Árctico já este ano e inundar as cidades mundiais costeiras e assim acabar com a civilização capitalista, responsável por tudo isto.

É o chamado pico do petróleo (peak oil): tudo que tem um início tem um fim!

Se querem saber o que isto tudo vai dar, já lá dizia o cantor solo italiano Luccio Battisti: confusione confusione http://www.youtube.com/watch?v=9mFwrUd76y0


Sonda da NASA tenta aterrar em Marte à procura de água, petróleo (e esperança para o Benfica)

A sonda americana Phoenix vai tentar aterrar (ou amartar) hoje à noite no planeta vermelho. Os americanos sofridos como estão pela falta de petróleo e de água na zona californiana, vão a Marte tentar procurar vestígios de água de nascente, petróleo que os marcianos ainda não tenham explorado e esperança para o Benfica já que Marte é todo vermelho e precisamente o arquétipo da combatividade e virilidade masculina (coisa que o Benfica não tem).
E porque Marte é mesmo vermelho, a agência espacial russa em conjunto com a agência espacial do PCP vai tentar arranjar ainda uns votos por lá para a próximo eleição do comunista e camarada Jerónimo de Sousa.

Não se esqueçam de ver o vídeo do Luccio Battisti confusione confusione !
http://www.youtube.com/watch?v=9mFwrUd76y0


Sem comentários: