quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícias 28 de Maio: peixe congelado e presidente iraniano


As breves, de hoje:

Afinal o peixe vai mesmo congelar na sexta feira!

Sexta os pescadores transformam-se em grevistas. Ficam em casa ao pé das suas mulheres, impedindo assim o adultério, e os portugueses terão que se contentar em usar apenas peixe congelado.
E desta feita, já não vamos ouvir mais "olha a sardinha a 5 euros o kilo", na esquina das ruas


Bloquistas querem bombas de gasolina no parlamento!

Depois de os bloquistas terem exigido a presenca dos presidentes da REPSOL, BP e GALP no parlamento para darem explicações dos aumentos da gasolina, os bloquistas querem agora bombas de gasolina para abastercer os seus híbridos, no parlamento. Os bloquistas ameaçam ainda colocarem bombas de carnaval no parlamento se o governo nao reduzir os impostos, liberalizar as drogas leves e subir as pensões dos velhotes.


Alerta: Presidente do Irão vem à Europa e trás bombas dentro dos intestinos!

O Presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad prepara-se para fazer a sua primeira visita oficial à Europa ocidental para a semana. Ahmadinejad vai participar, em Roma, numa conferência sobre segurança alimentar, anunciou o Governo italiano, e noutra sobre a ONU (ambas sao verdade).
Ahmadinejad vai explicar, na conferencia alimentar em Roma, a sua crescente obsessão com a obtenção de armas quimicas de destruição massiva baseadas na digestão de bróculos, feijoes manteiga, espargos, tripas á moda do porto e cactos do deserto iraniano.
Berlusconi já pediu uma sessao com ele (verdade), provavelmente para pedir um acordo para enviar os napolitanos e todas as suas toneladas de lixo, para os desertos iranianos, em troca de roupas de moda italiana e taglatelli al pomodoro.

Ahmadinejad pediu ainda sessão oficial com o papa (verdade) para tentar evangelizar o infiel logo no seu local principal, e assim converter o mundo europeu ao novo islamismo do século XXI. Ahmadinejad é segundo Cat Stevens (agora Yusuf Islam) o novo Jesus Cristo dos nossos dias, o Che Guevara à lencinho palesteniano: vem mostrar todo ao mundo quem são os maus da fita, revelar as grandes conspiracoes histórias e transformar o materialismo suicida ocidental em espiritualidade mística iraniana.
Só esperemos que Ahmadinejad não liberte muitos peidos nucleares depois de comer macaroni al rabiata em Roma e assim incomode de cheiro o Papa.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notícias 26 de Maio: a Gasolina, a Crise e Marte!



Mundo pondera emigrar em massa para o Irao e Venezuela, devido aos precos da gasolina

Depois de Sócrates ter dito que nao cai na tentacao de descer os impostos da gasolina, depois de o povo marcar boicote nacional às gasolineiras para dia 1, 2 e 3 de Junho, depois da azeda e feia Ferreira Leite ter dito que se for eleita nao baixaria os impostos, surge o improvável.

Assim, parte considerável dos portugueses pondera agora emigrar em massa para o Irao e até para a Venezuela, onde os precos sao muito mais convidativos: uns meros e parasídiacos 11 e 3 centimos respectivamente, gracas ao nossos amigos camaradas Chavez e Ahmadinejad!

Os precos do combustivel por cá, gracas aos roubinhos dos senhores politicos do PS e PSD sao 1.41 euros. Nada mau, se pensarmos que ja ultrapassaram os 2.10 em Franca, Alemanha ou na Noruega! A culpa é a mesma: da politica capitalista.
Entretanto os tugas comecam agora a fazer stockpiling de bacalhau, atum e sardinha, gracas aos protestos sem data definida de fim, dos pescadores face à "crise" dos combustiveis.



Portugueses ponderam também emigrar em massa para Cuba devido ao fecho das urgencias



Ora em Cuba os precos do combustivel ja nem se aplicam: os cubanos vivem sem dependencia do petroleo desde o seu choque e bloqueio nos anos 90. Se és tuga e queres emigrar para Cuba entao prepara-te: pratica permacultura, cultiva os teus proprios vegetais em agricultura biologica no meio de Havana, partilha o teu bem material com o vizinho camarada, usufrui de saúde e educacao de graca e sem esperar nas filas de espera dos hospitais. E os autocarros ainda te vao dar mais vontade de rir! Mas prepara-te para nao dizeres mal do Fidel e nao poderás ler certos livros como o 1984 do Aldous Huxley.
Se nao consegues de fazer nada sem carro, entao podes sempre tentar a Venezuela .
Se nao gostas dos comunas, podes sempre tentar o Irao.


Sonda americana aterra com sucesso na Califórnia


A NASA conseguiu uma vez mais editar com sucesso o conteudo das imagens da sua sonda que aterrou ontem em Marte, gracas ao novo e fantastico Adobe PhotoShop CS3 (compativel com Vista).
Segundo os reporteres do Inimigo, a NASA aterrou ontem em Marte (ou será que foi na Califórnia?) e tinha 50% de hipoteses de editar com sucesso as imagens que mostravam provas de vida marciana como plantas, gelo, aldeias abandonadas e paisagens alentejanas com sobreiros cortados e secos pela canícula.

Mas em vez disso a NASA conseguiu mesmo editar as imagens para nao mostrar os rios de água, vegetacao de bananeiras e restos duma civilizacao inteligente e com petróleo que agora está extinta.
Felizmente os europeus sao mais preguicosos e ainda passam algumas destas imagens:
vide http://mmmgroup.altervista.org/e-trees.html
Já em 2006, o famoso hacker britanico Gary McKinnon, condenado por 60 anos de prisao por ter entrado nos computadores da NASA, exército americano, etc, tinha divulgado à BBC que a NASA fazia sim edicoes em paintshop pro e nao com adobe photoshop das imagens de Marte, para além de já terem tecnologia avancada capturada dos discos voadores dos homenzinhos verdes.
Portanto para que ir a Marte procurar vida ET, quando esta já cá nos vem visitar!
http://en.wikipedia.org/wiki/Gary_McKinnon Por pura e mera coincidencia, o hacker parece-se com o Mr Spock do Star Wars.
Por cá, nós só esperamos pelo dia em que a NASA aterre em Burma com pacotes de comida.


LIDL decidiu voltar atrás com o racionamento de arroz

Vice presidente americana lança o seu próprio arroz

Ja nao fosse o arroz mais barato do mercado, o LIDL tinha ameacado racionar a venda de um certo numero de pacotes de arroz por cliente. Mas voltou atrás com a decisao. A razao é a "crise" alimentar. Infelizmente sao estupidos, pois um tuga qualquer pode entrar enviando primeiro o pai, depois a mae, depois a avó, depois a sogra e depois os filhos para comprarem o limite de arroz em várias vezes, no mesmo dia! E quem se lembraria com tantas caixas registradoras!
Felizmente o Inimigo deixa a dica: se um grao de arroz produz uns quantos graos ao fim de uns meses, quantos graos de arrroz, terias tu se cultivasses, um pacote do LIDL?


domingo, 25 de maio de 2008

Notícias 25 de Maio: as guerras pela merda, e a esperança do Benfica...


Lixo em Nápoles rivaliza com o tamanho do vesúvio e corre o risco de entrar em erupção a qualquer momento

A foto ao lado é verdadeira, e mostra bem o tamanho ad infinitum que o lixo começa a tomar.

De momento a montanha de lixo é tão grande que já cheira em Roma (e no gabinete do Berlusconi) e começa a cheirar pela Europa fora.
Os cientistas dizem que a montanha corre o risco de rivalizar com o vulcão vesúvio mesmo ao lado de Nápoles e que pode até despoletar a sua erupção por enjoar o vulcão.

A explicação é óbvia: a máfia italiana controla toda a indústria do lixo, desde o ver-se livre dos corpos mortos dos seus assassinatos, até aos excrementos do futebol italiano que vai corrumpido até à raíz. Os números são notórios: 3000 toneladas segundo a BBC só nas ruas de Nápoles e se 300 Kg de lixo fizerem 1 metro de altura, 300 toneladas perfazem 1 kilómetro de altura, que é a altura do vulcão vizinho!
Anteontem houve mesmo confrontos por causa do lixo, e em resposta, o governo decretou as zonas de lixo como zonas de acesso militar. Por este andar o inimigo púdico questiona-se se a terceira guerra mundial não só mesmo uma guerra de merda.


Hindus contra o aprovamento no UK de embriões humano-vaca
Milhares de indianos entraram ontem em protesto em Nova Deli pela aprovação de embriões humano-vaca para investigação científica no UK, dado considerarem a vaca sagrada.

Ganesh, o deus Hindu, que por seu lado é um híbrido elefante-humano, mostrou o seu desagrado pela aprovação e diz que os humanos não devem tentar imitar os feitos dos deuses.


Preços do Petróleo e da Gasolina não aumentaram hoje! (ainda)



É verdade, ontem os preços da gasolina e gasóleo não aumentaram. Nem hoje (ainda). Depois da escandalosa subida do preço por barril até aos 135 dólares e subidas contínuas da gasolina em Portugal (pelo menos mais de vinte vezes desde Janeiro), os analistas europeus dizem que o pior ainda não chegou. (Pudera, o pior é o fim do petróleo). O Inimigo sugere aqui as suas soluções para a crise. Ande ainda mais de carro, polua tudo quanto possa para ver se a crise começa mais depressa. Emita o máximo que puder de Co2 e peide-se frequentemente para despoletar o derretimento do Árctico já este ano e inundar as cidades mundiais costeiras e assim acabar com a civilização capitalista, responsável por tudo isto.

É o chamado pico do petróleo (peak oil): tudo que tem um início tem um fim!

Se querem saber o que isto tudo vai dar, já lá dizia o cantor solo italiano Luccio Battisti: confusione confusione http://www.youtube.com/watch?v=9mFwrUd76y0


Sonda da NASA tenta aterrar em Marte à procura de água, petróleo (e esperança para o Benfica)

A sonda americana Phoenix vai tentar aterrar (ou amartar) hoje à noite no planeta vermelho. Os americanos sofridos como estão pela falta de petróleo e de água na zona californiana, vão a Marte tentar procurar vestígios de água de nascente, petróleo que os marcianos ainda não tenham explorado e esperança para o Benfica já que Marte é todo vermelho e precisamente o arquétipo da combatividade e virilidade masculina (coisa que o Benfica não tem).
E porque Marte é mesmo vermelho, a agência espacial russa em conjunto com a agência espacial do PCP vai tentar arranjar ainda uns votos por lá para a próximo eleição do comunista e camarada Jerónimo de Sousa.

Não se esqueçam de ver o vídeo do Luccio Battisti confusione confusione !
http://www.youtube.com/watch?v=9mFwrUd76y0


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Inauguração do Inimigo púdico

As notícias da actualidade, nacional e internacional, vista através de um olhar (im)púdico. Qualquer semelhança com a realidade é pura cu-incidência.

Notícias Nacionais:

Lojas chinesas entram pela primeira vez em declínio em mais de 20 anos
Os chineses deixaram de criar lojas no último mês de Abril, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística. Dado ter havido o sismo recente na região de Sichuan, precisamente na zona donde tantos chineses emigrantes eram oriundos, o número de lojas de preços baratos daquele país deixou de aumentar pelas terras lusitanas.
Dalai Lama adimitou ainda ter usado os seus poderes sobrenaturais como vingança pela não independência do Tibete e tal descontrolada foi a sua meditação que na volta atingiu ainda a Birmânia com um ciclone devastador.

Entretanto Alberto da Madeira continua a dizer que não quer lojas dos chineses na sua ilha.

Académico de Coimbra será o campeão nacional 2008-2009
Após a inspecção da ASAE às várias condições de higiene existentes nos balneários, nas cantinas e nas contas bancárias dos clubes nacionais da primeira liga, a ASAE decide fechar todos esses clubes remetendo-os para a segunda divisão. Todos, excepto um, a Académica de Coimbra, que será o próximo campeão nacional.

Xadrez do Boavista em cheque-mate
Por último, um terço dos jogadores da equipa do Boavista que tinham os salários em atraso, e agora estão na segunda divisão e sem presidência devido à existência de corrupção, decidiram tentar a sua sorte investindo em cursos universitários, no programa novas oportunidades e até trabalhar em part-time no continente, embora a concorrência esteja díficil com a quantidade de licenciados e doutorados também em lista de espera!


Sócrates apanhado a farpar-se num autocarro no Barreiro
Sócrates foi ainda apanhado a farpar-se num autocarro no Barreiro. Ia a caminho de Alcochete quando se farpou num autocarro da Transportes Sul do Tejo; os trolhas do futuro aeroporto (e pescadores ali vizinhos) apresentaram logo queixa e Sócrates apressou-se em corridinha de fim de tarde e foi à Rádio local pedir desculpas e disse que não volta a comer feijoada ao almoço, em visitas do governo.
Sócrates foi ainda obrigado a pagar uma multa de 10000 euros por ter chamado leviano ao presidente da junta da Ericeira, o qual moveu-lhe um processo judicial por calúnia e por lhe ter encerrado (através da ASAE) a sua unidade de fabrico de sabonetes e combústiveis ecológicos.

Prostitutas em risco de falência, face à subida dos combústiveis
Depois dos polícias e dos pescadores, as prostitutas portugueses ameaçam fechar portas (e pernas) se a crescente subida dos preços dos preservativos se mantiver.
Em entrevista ao IPud (Inimido Púdico), o economista Manuel dos Santos explica que o aumento das camisas de vénus tem precisamente com o facto de a maioria dos plásticos ser derivado do petróleo e daí o seu custo crescente. MS explica ainda que a crise do petróleo veio para ficar e que irá culminar em 2010 quando os preços do ouro negro já não couberem nos três dígitos expostos à entrada de qualquer gasolineira portuguesa.

Boicote nacional às gasolineiras agendado para os dias 1, 2 e 3 de Junho
Depois de os preços da gasolina tem aumentado mais que a paciência de Sócrates, os portugueses dediciram boicotar as principais bombas de gasolina nos próximos dias 1, 2 e 3, como forma de protesto. Segundo os portugueses a culpa é do governo e das indústrias petrolíferas portuguesas que só pensam no lucro; segundo essas empresas a culpa é do governo que cobra mais de dois terços do preço da gasolina em impostos; segundo o governo a culpa é da subida dos preços do petróleo; segundo os vendedores de petróleo a culpa é da muita procura e pouca oferta: mais vale dizer é a lógica da banana. Bananas àparte, os preços do barril do ouro negro continuam a sua imparável subida e mais vale deixar o seu carro em casa.


Notícias Internacionais:

Presidente da Catalunha alerta que Portugal ainda não descobriu o caminho marítimo para a Índia
Após as bombásticas declarações o presidente catalão Josep-Lluís Carod Rovira de ter assumido que Espanha ainda não reconheceu a Independência de Portugal, o mesmo indicou ainda que Portugal ainda não descobriu o caminho marítimo para a Índia, que Portugal ainda contém mouros no seu território, Portugal ainda não dobrou o cabo da boa esperança política, e Portugal ainda não saíu da ditadura anterior a 1974 (agora disfarçada com o nome de Demagogacracia)

Membros da Igreja do Petróleo Santo dos ùltimos dias condenados por petrofilia.
Membros do (culto) da Igreja do Petróleo Santo dos Últimos dias foram capturados pela polícia norte-americana por se encontrarem a produzir biocombustível não certificado nas suas casas. Além disso empregavam os seus filhos, menores de idade, nessas actividades e portanto acusados de petrofilia.

Barak Obama promete adoptar ursinhos polares quando o Arctico derreter
Barak Obama prometeu adoptar ursos polares e conduzir de bicicleta pro trabalho se for eleito. Barak prometeu ainda rezar uma missa muçulmana no ramadão quando for ao Irão, fumar um charuto cubano com Raul Castro e dançar um tango quando visitar Hugo Chavez.
Barak Obama foi ainda chamado à atenção por chamar caramela, rebuçada, docinho de côco, pastel de nata, e chupa-chupa a uma jornalista que lhe fazia perguntas sobre o futuro da industria americana automóvel.


Notícias Política:

PSD: Surge em bom tempo. Enquanto os ursos polares continuam em extinção, a biodiversidade no PSD continua a aumentar. Agora há Santolas, Pereiras, Jardins, Leites, Coelhos, e quem sabe que mais espécies de mulheres asquerosas e feias vêm aí!
PS: Mário Soares decidiu contactar Hillary Clinton para o clube dos políticos velhos e feios que se dedidem a candidatar em 2012, 2016, 2020 e 2024, sem nunca desistir e dizendo "eu ainda não perdi, eu ainda não perdi, eu posso estar na reforma, mas ainda não perdi"
PCP: Jerónimo de Sousa ficou claramente chateado com a aprovação de Sócrates da Política Europeia de nova orientação profissional que promove a flexinsegurança, o trabalho precário nos jovens e o desemprego em massa actual. Jerónimo perguntou-lhe o que tinha ele aprendido na sua viagem à Venezuela.
BE: diversos membros bloquistas decretaram três dias de luto pela proibição da venda de várias drogas leves halucinogénicas recentemente decretada na Holanda (após o suícidio duma jovem alucinada de uma ponte em Amesterdão) e afirmam que Sócrates não só fumou tabaco a bordo do voo de Caracas de regresso a Portugal, mas também marijuana (daí esquecer-se frequentemente das suas promessas eleitorais)


Notícias Ciência:

Depois do parlamento britânico ter aprovado o uso na investigação científica de embriões híbridos humano-vaca, o parlamento iraniano decidiu avançar para a frente com a criação de emrbiões híbridos humano-touro, humano-serpente, humano-águia, humano-chave inglesa e humano-bombista suicida. O Ayatola Ahmadinejad acautela-se assim contra eventuais ataques ocidentais já que não pode avançar com a construção da bomba de hidrogénio devido à pressão internacional.

O parlamento de curral das velhas, no distrito da Guarda propõem agora também a criação de embriões híbridos vaca-porco, peru-bacalhau (para o Natal) e brócolos-cenoura (para os vegetarianos), para combater a subida dos preços dos alimentos. Por cá nós achámos tudo isto uma palhaçada científica.






Não desejámos mal-dizer a ninguém, apenas brincámos com a realidade ao bom estilo tuga, e ao bom estilo democrático. Mantenha-se o humor.